Messi é cortado da Argentina e deve voltar aos gramados só em 2014

O atacante Lionel Messi voltou a sofrer uma lesão muscular na vitória do Barcelona sobre o Bétis e, em exames nesta segunda-feira, teve decretado que terá que ficar de seis a oito semanas longe dos gramados – portanto, só deverá voltar a jogar no próximo ano. O jogador será cortado da seleção argentina que enfrenta […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O atacante Lionel Messi voltou a sofrer uma lesão muscular na vitória do Barcelona sobre o Bétis e, em exames nesta segunda-feira, teve decretado que terá que ficar de seis a oito semanas longe dos gramados – portanto, só deverá voltar a jogar no próximo ano. O jogador será cortado da seleção argentina que enfrenta Bósnia e Equador em amistosos no fim do ano em busca de ritmo de jogo para a Copa do Mundo de 2014.

Na Argentina, a nova lesão de Messi preocupa. Segundo o jornal Olé, o técnico Alejandro Sabella lamentou muito o novo problema de seu capitão e principal jogador. É a terceira lesão do camisa 10 do Barcelona só nesta temporada, a segunda na coxa esquerda.

Messi foi substituído por Iniesta no começo do jogo contra o Bétis no último domingo. Ele se machucou ao lutar por uma bola na tentativa de dar um passe longo. Ficou caído e pediu logo a substituição. A primeira parte da recuperação do craque será realizada em Barcelona, enquanto o complemento será feito em Buenos Aires, segundo informou o clube espanhol em nota nesta segunda.

Conteúdos relacionados