Mesmo após obras, Av. Júlio de Castilho ainda apresenta problemas de drenagem

A chuva que cai na Capital desde às 2h da manhã traz à tona alguns problemas de infra-estrutura. Apesar das obras feitas na Av. Júlio de Castilho com a Av. Tamandaré, ainda é possível presenciar problemas de escoamento e drenagem. O sistema de drenagem não consegue escoar toda a água da chuva e com isso […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A chuva que cai na Capital desde às 2h da manhã traz à tona alguns problemas de infra-estrutura. Apesar das obras feitas na Av. Júlio de Castilho com a Av. Tamandaré, ainda é possível presenciar problemas de escoamento e drenagem. O sistema de drenagem não consegue escoar toda a água da chuva e com isso a água acaba descendo para o centro.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura, Transporte e Habitação de Campo Grande, Semy Ferraz, todas as obras ainda não estão concluídas e alguns trechos ainda precisam de alguns ajustes.

Além disso, na Av. Cândido Mariano com a Rua Almirante Barroso, semáforos estragados devido à chuva causam lentidão no trânsito.

A redação do Midiamax questionou a assessoria de imprensa da Prefeitura de Campo Grande sobre o alagamento de alguns pontos da Av. Júlio de Castilho via e-mail, mas até o momento não obteve resposta.

Conteúdos relacionados