Mercadão Municipal tem expectativa de aumento em 40% no movimento neste Natal
Com a chegada do Natal, o movimento no comércio aumenta consideravelmente e no Mercadão Municipal a expectativa é das melhores. De acordo com o presidente da Associação do Mercado Municipal, Ronald Kanashiro, de 42 anos, o movimento atual já está bom e levando em consideração os recibos do estacionamento, deve girar em torno de 2,5 […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Com a chegada do Natal, o movimento no comércio aumenta consideravelmente e no Mercadão Municipal a expectativa é das melhores.
De acordo com o presidente da Associação do Mercado Municipal, Ronald Kanashiro, de 42 anos, o movimento atual já está bom e levando em consideração os recibos do estacionamento, deve girar em torno de 2,5 mil pessoas por dia neste período de festas.
Segundo o presidente, o setor mais aquecido neste período é de açougues, justamente onde ele atua. “Sentimos um aquecimento na venda das carnes suínas e de carneiro (ovinas). Além é claro da carne bovina para o churrasco, mas não com a intensidade das primeiras”, afirmou.
Quanto ao aumento no movimento em geral, atribui ao fato do cliente encontrar praticamente tudo o que precisa em um local só. Além disso, nesta época, segundo ele, aumenta também o fluxo de turistas. “O movimento no Mercadão é o ano todo mas nesta época tem muita gente de fora que vem aqui para conhecer”, afirmou.
Este é o caso de Lúcia Helena, de 35 anos de idade. Ela mora em Pontes de Lacerda, no Mato Grosso e é casada com o campo-grandense Cleiton Rodrigues de Abreu, de 41 anos. “Eu sou daqui e conheço bem o Mercadão, mas estou trazendo ela para conhecer. Aqui tem muita coisa boa e os preços são atrativos”, afirmou o vendedor”.
Por seu turno Lúcia ficou impressionada com a variedade de mercadorias à disposição da clientela. “Achei aqui bem diferente. Tem de tudo um pouco e além disso os preços também são bons”, disse.
Quanto as compras para o Natal, os clientes do mercadão acham que ainda está cedo e deixam para uma data mais próxima. “Segunda-feira o movimento certamente vai estar muito grande aqui” afirmou a vendedora Elizabeth Marques.
Quanto as compras, afirmou que prefere ir ao Mercadão para comprar verduras, que estão sempre frescas. “Para o Natal vamos esperar um pouco mais. Talvez na segunda-feira estarei aqui novamente”, afirmou.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Jovem de 20 anos é ameaçado após comprar pacote de conteúdo adulto em Campo Grande
Coagido, rapaz atendeu às ameaças do autor, que exigiu dinheiro para não divulgar conversas
Enfermeira procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.