Menina de 14 anos que conduzia moto com duas crianças na garupa acerta carro de luxo

Uma menina de 14 anos conduzia uma motocileta Sundown, no início da tarde desta sexta-feira (18), quando entrou na contramão na rua Clevelândia, no bairro Aero Rancho, região sul de Campo Grande, e colidiu com um veículo Hyundai Sonata. A menina carregava como carona uma irmã de 13 anos e um irmão de apenas cinco […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma menina de 14 anos conduzia uma motocileta Sundown, no início da tarde desta sexta-feira (18), quando entrou na contramão na rua Clevelândia, no bairro Aero Rancho, região sul de Campo Grande, e colidiu com um veículo Hyundai Sonata. A menina carregava como carona uma irmã de 13 anos e um irmão de apenas cinco meses.

De acordo com a mãe das crianças, a auxiliar de serviços gerais, Vilsa Rodrigues Carvalho, 32 anos, ela estava em casa quando ligaram e avisaram do acidente. “Esses são os anjos que Deus me deu”, ironizou. A mãe relatou uma série de históricos de outras travessuras das crianças.

O carro atingido é da autônoma, Rafaela Ferreira Lima, que tinha acabado de tirar o veículo de uma concessionária na região central na Capital, estando ele sem emplacamento. “Eu sai de lá e passei no Guanandi para pegar minha irmã, quando cheguei aqui às meninas já bateram em mim”, relatou.

A mãe das meninas afirmou que a moto não pertence à família e não sabe onde elas a conseguiram. A adolescente disse que havia emprestado a moto. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a menor teve apenas uma lesão em uma das pernas, sem gravidade, porém os três foram encaminhados para Santa Casa de Campo Grande. (Matéria editada às 18h10 para correção de informação)

Conteúdos relacionados