Médicos confirmam lesão, e zagueiro Réver pode perder Mundial de Clubes
O Atlético-MG pode perder o zagueiro e capitão Réver para a disputa do Mundial de Clubes. O jogador teve diagnosticada uma entorse no tornozelo esquerdo com lesão parcial dos ligamentos. O defensor sofreu a lesão no início da partida contra a Portuguesa, realizada no último domingo, e terá menos de um mês para se recuperar […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O Atlético-MG pode perder o zagueiro e capitão Réver para a disputa do Mundial de Clubes. O jogador teve diagnosticada uma entorse no tornozelo esquerdo com lesão parcial dos ligamentos. O defensor sofreu a lesão no início da partida contra a Portuguesa, realizada no último domingo, e terá menos de um mês para se recuperar até a estreia no Mundial, marcada para o dia 18 de dezembro.
O departamento médico ainda não se pronunciou oficialmente sobre o prazo que Réver ficará fora dos gramados, mas para os próximos jogos do Campeonato Brasileiro, é certo que o zagueiro será desfalque. O tratamento intensivo já foi iniciado, e a expectativa é que o capitão atleticano tenha uma recuperação rápida – assim como vem ocorrendo com Ronaldinho, quase curado de lesão na coxa.
Além de Réver e Ronaldinho, os médicos do Atlético-MG correm contra o tempo para colocar o meia-atacante Guilherme e o volante Leandro Donizete em condições de jogo. Guilherme faz tratamento de lesão sofrida na coxa direita e estima-se que será preciso três semanas para a cura total. Já Leandro Donizete tem um problema no joelho e não tem previsão de retorno.
O único jogador que já está fora definitivamente do Mundial de Clubes é o lateral esquerdo Richarlyson. O atleta operou o joelho e só volta a jogar em 2014. Júnior César e Lucas Cândido brigam pela vaga para ser titular no Marrocos.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Projeto de Lei quer proibir acorrentamento de cães e gatos em todo o Estado
De acordo com o texto, o uso de correntes ou o confinamento só será permitido em condições que respeitem as necessidades básicas dos animais
Domingo tem feiras culturais, brechós e show gratuito em Campo Grande
Confira a programação deste domingo
Sacada de madeira cede e engenheiro morre após cair de prédio no Rio Grande do Sul
Vítima caiu em estrutura de ferro
Precisa de médico? Confira a escala plantonista de unidades de saúde de Campo Grande
Mais de 60 profissionais atuam em UPAs (Unidade de Pronto Atendimento) e CRSs (Centro Regional de Saúde)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.