Mateus Solano no Twitter: ‘Félix manteve o mercado publicitário longe de mim’

Mateus Solano, o ator que faz jus ao horário nobre da Globo na pele de Félix de “Amor à Vida”, negou que tenha recebido propostas milionárias para estrelar campanhas publicitárias na TV. Por causa do sucesso do seu personagem, o nome de Solano já teria sido citado várias vezes como o possível rosto de grandes […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mateus Solano, o ator que faz jus ao horário nobre da Globo na pele de Félix de “Amor à Vida”, negou que tenha recebido propostas milionárias para estrelar campanhas publicitárias na TV. Por causa do sucesso do seu personagem, o nome de Solano já teria sido citado várias vezes como o possível rosto de grandes marcas no Brasil.

Pelo Twitter, o ator desmentiu dizendo que o primeiro vilão gay da telinha o tem deixado de fora do elenco de atores que garantem renda extra (e gorda) para estrelar campanhas publicitárias.

“Não chegou a mim nenhuma proposta publicitária milionária! Aliás, Félix manteve o mercado publicitário bem longe de mim”, escreveu Mateus em sua conta na rede social.

Mateus estreou pela primeira vez em rede nacional em 2007 na campanha da empresa Oi, em que fazia o cômico e desengonçado personagem O ligador. Em 2010, o ator protagonizou o filme publicitário das Havaianas para divulgar as novas sandálias da marca.

Apesar de aparições rápidas no universo da publicidade, Mateus Solano garantiu seu primeiro papel em horário nobre da Globo como os gêmeos Miguel e Jorge em “Viver a Vida”, novela das nove de Manoel Carlos. Ele inclusive já foi cotado para atuar no próximo projeto escrito por Walcyr Carrasco, autor da trama de “Amor à Vida”.

Mesmo longe dos olhos do milionário mercado publicitário, Mateus Solano de à Félix títulos que recebeu em 2013 como o prêmio de melhor ator do ano e garantiu a primeira posição no ranking dos atores mais compensados da TV deixando Deborah Secco em segundo lugar.

Conteúdos relacionados