Além de Isabelle Drummond e Humberto Carrão, outro casal começou a se relacionar nos bastidores de “Sangue Bom”. Marco Pigossi, intérprete de Bento, não resistiu aos encantos de Sophie Charlotte e acabou se apaixonando por sua colega de trabalho, segundo uma fonte do Purepeople.

“O Marco terminou um relacionamento de anos porque se apaixonou pela Sophie Charlotte. Eles ficam de vez em quando. E isso coincidiu com o término dela com o Malvino Salvador”, afirma a fonte. O ator de “Amor à Vida” confirmou o fim do relacionamento de três anos no Rock in Rio.

Na noite desta quinta-feira (31), Sophie e Marco chegaram juntos à festa de Halloween da novela. “Marco e Sophie ficaram na frente de todo mundo. Eles se beijaram para quem quisesse ver”, completou. O evento foi realizado em um bar próximo aos estúdios do Projac, em Curicica, no Rio de Janeiro.

Vale lembrar que Sophie e Marco deixaram o sexto dia do festival juntos. Os dois foram vistos conversando nas escadas da área vip e depois saíram caminhando de mãos dadas pelo estacionamento da Cidade do Rock, onde a atriz pulou nas costas do galã. Em seguida, foram flagrados pela revista “Quem” dentro de um carro por cerca de 20 minutos com as luzes apagadas. Quando a luz interna do veículo se acendeu, Pigossi estava debruçado em Sophie, que estava no banco do passageiro.

A história de Sophie e Marco é bem parecida com a de Isabelle e Humberto. Os dois também fizeram par romântico em “Fina Estampa” (2012) como o casal Amália e Rafael.

No último capítulo de “Sangue Bom”, os personagens de Sophie e Marco não vão ficar juntos. A trama termina com Amora e Bento trocando olhares, dando a entender uma possível reconciliação. A cena acontece durante o flash mob no protesto em frente ao shopping Las Blumas. O florista decide fazer uma manifestação porque descobre que Bluma (Xuxa Lopes) vai construir um centro comercial no local em que ele iria erguer a nova sede da Toca do Saci.