Maradona protagoniza escândalo e chuta fotógrafo

Depois de cinco meses sem pisar em território argentino, Diego Maradona voltou ao país causando uma grande celeuma no aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires. O ex-jogador, atualmente, embaixador esportivo em Dubai, insultou jornalistas e chegou a chutar um fotógrafo. – Não falo com vocês, alcaguetes – vociferou o maior ídolo do futebol argentino. “El […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Depois de cinco meses sem pisar em território argentino, Diego Maradona voltou ao país causando uma grande celeuma no aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires. O ex-jogador, atualmente, embaixador esportivo em Dubai, insultou jornalistas e chegou a chutar um fotógrafo.

– Não falo com vocês, alcaguetes – vociferou o maior ídolo do futebol argentino.

“El Pibe” desembarcou na capital do país proveniente da capital dos Emirados Árabes. Passageiros do voo também o acusam de agressões.

– Ele é um valentão, ele me insultou e me empurrou – reclamou o passageiro, identificado como Ernesto.

De acordo com a imprensa local, Maradona veio a Buenos Aires para rever a filha mais nova, Giannina, que faz aniversário nesta semana. Além disso, ele pretende conhecer Diego Fernando, filho que teve com a ex-namorada Veronica Ojeda.

Depois do escândalo, Maradona foi à casa de Veronica. Segundo declarações de um paparazo a uma rádio portenha, El Diez parou o carro, saiu com um charuto na mão, pegou algumas pedras na beira da estrada e começou a jogá-las nos carros dos repórteres, além de chutar a perna de um fotógrafo.

Conteúdos relacionados