Mais jovem indicada ao Oscar, Quvenzhané Wallis quer comer pizza depois da festa

“Entusiasmada.” Foi a palavra mais pronunciada por Quvenzhané Wallis, a atriz mais jovem a ser indicada ao Oscar, no Tapete Vermelho diante do Dolby Theater, em Los Angeles, momentos antes da cerimônia de entrega dos prêmios da Academia. Ela disse também que deseja comer pizza depois da festa do Oscar. “Pepperoni é a minha predileta”, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

“Entusiasmada.” Foi a palavra mais pronunciada por Quvenzhané Wallis, a atriz mais jovem a ser indicada ao Oscar, no Tapete Vermelho diante do Dolby Theater, em Los Angeles, momentos antes da cerimônia de entrega dos prêmios da Academia.

Ela disse também que deseja comer pizza depois da festa do Oscar. “Pepperoni é a minha predileta”, disse, em entrevista à agência AP. “Ou margherita.”

Wallis, de nove anos, foi indicada ao prêmio este ano por seu papel no filme “Indomável Sonhadora”. Ela concorre com Emmanuelle Riva, que faz 86 anos neste domingo (24), a atriz mais velha indicada por sua interpretação em “Amor”.

Quvenzhané, que vai estrelar uma adaptação para o cinema do musical “Annie”, cantou um trecho da canção-tema do musical. “Annie” foi baseado nos quadrinhos e no programa de rádio “Little Orphan Annie”. O espetáculo, que conta com músicas de Charles Strouse, estreou em 1977. “Annie” venceu sete Tony Awards, incluindo o de Melhor Musical.

Will Gluck irá dirigir o longa metragem. Will Smith fará parte da equipe de produção e Jay-Z, da produção musical do filme. A atriz mirim ainda estará nas telonas no novo filme de Steve McQueen, “12 Anos de Escravidão”, com Brad Pitt e Michael Fassbender.

Conteúdos relacionados