Mãe de suposta sequestrada diz que jovem foi encontrada em Jardim

Fernanda Rodrigues Fernandes, 18 anos, saiu de casa na manhã de quinta-feira (10) para fazer exame para o seu primeiro emprego, no MacDonalds

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Fernanda Rodrigues Fernandes, 18 anos, saiu de casa na manhã de quinta-feira (10) para fazer exame para o seu primeiro emprego, no MacDonalds

A mãe de Fernanda Rodrigues Fernandes, de 18 anos, que teria sido sequestrada na tarde da última quinta-feira (11), foi encontrada nesta sexta, na cidade de Jardim (239 km de Campo Grande). A mãe da jovem, que se identificou como Janete, confirmou que a filha foi encontrada em Jardim e preferiu não falar sobre o assunto.

O caso foi noticiado, pois familiares informaram que receberam mensagens dizendo que a jovem tinha sido sequestrada e estava sendo torturada. Fernanda, moradora do bairro Guanandi foi vista pela última vez, na manhã de quinta-feira (10), quando iria fazer um exame admissional em uma rede de fast-food.

Caso

Na primeira mensagem, durante a madrugada desta sexta-feira (11), ao celular do marido da vítima, era comunicado o seqüestro e feitas algumas ameaças, por volta das 11h30min outra mensagem foi enviada para o mesmo celular, afirmando que Fernanda estaria sendo torturada.

Ainda na primeira mensagem, o possível seqüestrador da a entender que o ato seria uma retaliação à sogra da vítima, envolvida no caso do furto de jóias de uma residência no Jardim São Bento. Em um dos trechos a mensagem direcionada ao marido da vítima diz “… Ela está sequestrada por culpa de sua mamãzinha (sic) ter entrado no meu caminho e espero que ela se acalme, se não vai ter que arrumar outra mulher. Nada mais”.

Na segunda mensagem, o teor não foi repassado, mas a mãe de Fernanda disse estar apavorada. “Eles mandaram a mensagem falando que estão torturando minha filha. Não estou mais agüentando isto. Não sei o que está acontecendo mas espero que a polícia solucione logo e encontre minha filha”, disse.

O detalhe é que as mensagens foram postadas do celular da própria Fernanda e segundo os familiares, seria para tentar despistar.

Conteúdos relacionados