Mãe de menina criada por ciganos gregos diz na TV que se arrepende de ter dado filha

A mãe biológica da menina búlgara Maria deu entrevista a um programa de televisão na Bulgária no domingo para dar a sua versão dos fatos no episódio que ganhou grande repercussão na Europa. Maria foi encontrada na Grécia vivendo com um casal de ciganos. Os pais adotivos foram presos sob suspeita de sequestro e a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A mãe biológica da menina búlgara Maria deu entrevista a um programa de televisão na Bulgária no domingo para dar a sua versão dos fatos no episódio que ganhou grande repercussão na Europa.

Maria foi encontrada na Grécia vivendo com um casal de ciganos. Os pais adotivos foram presos sob suspeita de sequestro e a menina levada a uma instituição de caridade.

Um exame de DNA revelou que Sasha Ruseva –da comunidade cigana roma da Bulgária– é a verdadeira mãe da menina. Junto com o pai de Maria, Ruseva disse na televisão que deu a garota para uma mulher que não possuía filhos.

Ruseva argumenta que não tinha condições de criar outra criança, além das duas que já tem. No entanto, ela diz que não vendeu Maria e que agora se arrepende do que fez.

O casal está sendo investigado na Bulgária.

Conteúdos relacionados