Mãe de Joaquim diz que padrasto havia castigado menino

Natália Longo, mãe do menino Joaquim Ponte Marques, 3 anos, disse em depoimento na última quinta-feira que o padrasto maltratou a criança em pelo menos um caso anterior. Segundo a psicóloga, em um episódio Joaquim teria urinado na cama e o padrasto, Guilherme Longo, teria castigado o menino o colocando de roupa embaixo do chuveiro. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Natália Longo, mãe do menino Joaquim Ponte Marques, 3 anos, disse em depoimento na última quinta-feira que o padrasto maltratou a criança em pelo menos um caso anterior. Segundo a psicóloga, em um episódio Joaquim teria urinado na cama e o padrasto, Guilherme Longo, teria castigado o menino o colocando de roupa embaixo do chuveiro. Os dois estão presos estão presos preventivamente depois que o menino foi achado morto, no último domingo. As informações são do Jornal da EPTV.

O advogado de Longo, Antônio Carlos Oliveira, confirma o episódio, mas diz que o padrasto colocou Joaquim de roupa no chuveiro por que a criança não queria tomar banho. Natália diz que, quando encontrou o padrasto castigando o menino, impediu que o filho continuasse naquele estado. A mãe diz que o padrasto era agressivo a ameaça com frequência, além de ter ciúmes de Joaquim.

O delegado Paulo Henrique Martins de Castro, que conduziu os depoimentos, diz que as versões da mãe e do padrasto são conflitantes, mas não deu detalhes.

Conteúdos relacionados