Madonna conta que foi estuprada ao chegar em NY
A cantora Madonna fez uma balanço sobre a vida em entrevista para a revista Harper’s Bazaar. Com fotos de Terry Richardson, ela estampa uma reportagem em que relembra momentos difíceis de sua vida, mas sempre com o pensamento em realizar o seu sonho de ser uma pop star e de fazer o bem. A artista […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A cantora Madonna fez uma balanço sobre a vida em entrevista para a revista Harper’s Bazaar. Com fotos de Terry Richardson, ela estampa uma reportagem em que relembra momentos difíceis de sua vida, mas sempre com o pensamento em realizar o seu sonho de ser uma pop star e de fazer o bem. A artista conta como foi difícil ser julgada e ter todos prestando atenção na adoção de David Banda – primeira criança que ela adotou. Além disso, ela relembra o estupro que sofreu quando chegou à Nova York no início de sua carreira e da época em que tinha que posar como modelo vivo para pagar as suas contas.
Madonna teve que enfrentar os olhares do mundo ao decidir adotar um menino no Malawi. Apesar de ter a intenção de realizar ‘uma experiência de abrir os olhos’, ela viveu um ‘verdadeiro ponto baixo’ em sua vida. “Eu não sabia que a tentativa de adotar uma criança ia me colocar no meio de outra tempestade.
Fui acusada de sequestro, tráfico de crianças, usar o meu papel de celebridade para passar à frente na fila, subornar funcionários do governo, feitiçaria, ou seja lá como queira chamar isso”, declarou ela, completando.
“Eu poderia aguentar as pessoas me deixando mal por simular uma masturbação no palco ou publicar o meu livro sobre sexo, até por ter beijado a Britney Spears em uma premiação, mas tentar salvar a vida de uma criança não é algo que eu esperava ser julgada. Em qualquer caso, eu fui julgada. Eu sobrevivi. Uma das coisas que aprendi com isso tudo foi que se você não está disposto a lutar por aquilo que acredita, então nem sequer tente entrar no ringue”. disse.
A diva internacional ainda relembrou quando teve que ser modelo vivo de estudantes de artes para pagar o seu aluguel. “Eu estava tentando ser uma dançarina profissional, pagava meu aluguel ao posar nua nas aulas de arte. Via as pessoas olhando para mim, desafiava-as a pensar em mim como nada além de uma forma que eles estavam tentando capturar com seus lápis e carvão. Eu era desafiadora. Teimava em sobreviver. Mas era difícil, estava sozinha, e tive que me atrever a cada para continuar”, relata.
Aos 35 anos, Madonna revela que viveu uma nova fase em sua vida ao decidir que queria ter filhos. “Eu estava divorciada [de Sean Penn] e procurava um amor em todos os lugares errados. Decidi que precisava ser mais do que uma menina com dentes de ouro e namorados gangsters. Mais do que um símbolo sensual, implorando para as meninas não irem para o segundo bebê. Comecei a procurar um significado e um verdadeiro propósito na vida. Eu queria ser mãe”, contou.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Com atraso em cirurgias, sistema de refrigeração estraga e Santa Casa muda CTI do Trauma
Setor passa por alterações temporárias, o que altera a lista de procedimentos
Justiça determina liberdade de grupo preso após perseguir e atirar contra desafeto em Sidrolândia
Suspeitos foram presos na última segunda-feira (9) pela Polícia Civil
Projetos ‘chaves’ para 2025, reforma administrativa e LOA foram aprovadas pelos vereadores durante a semana
Vereadores de Campo Grande aprovaram orçamento de R$ 6,8 bilhões para próximo ano
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.