Lula se encontrará com lideranças da Câmara e da Assembleia para receber títulos

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva incluiu dois novos compromissos na agenda que tem em Campo Grande, nesta quarta-feira (13). Logo pela manhã, por volta de 9 horas, o ex-presidente participa de uma reunião com representantes da juventude e de movimentos sociais, no hotel onde está hospedado. Ainda pela manhã, às 11 horas, Lula segue […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva incluiu dois novos compromissos na agenda que tem em Campo Grande, nesta quarta-feira (13). Logo pela manhã, por volta de 9 horas, o ex-presidente participa de uma reunião com representantes da juventude e de movimentos sociais, no hotel onde está hospedado.

Ainda pela manhã, às 11 horas, Lula segue para a Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (FIEMS), onde se reunirá com empresários e com o governador André Puccinelli (PMDB). Após o encontro, o ex-presidente retorna ao hotel, onde almoça.

Lula também incluiu na agenda um encontro com lideranças da Câmara de Campo Grande e da Assembleia Legislativa. Durante o encontro, ele receberá alguns títulos, como o de “benfeitor de Campo Grande”, concedido pela Câmara, a pedido do vereador Paulo Pedra (PDT).

Após o encontro com lideranças da Câmara e da Assembleia, o ex-presidente participa de um encontro com militantes do PT, às 15 horas, no “Ondara Buffet”. O vereador Zeca do PT acompanhará o ex-presidente na agenda em Campo Grande. Porém, não espera conversas sobre sucessão estadual. Indagado se Lula promoveria uma conversa com ele e Puccinelli, Zeca descartou a possibilidade. “Não vai ter esta conversa. O Lula é uma pessoa discreta”, concluiu.

Conteúdos relacionados