Lula diz que mídia nunca lhe ‘deu trégua’

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva declarou nesta terça-feira, 15, durante um discurso na Argentina que “os donos de jornais e canais de TV (no Brasil) ganharam muito dinheiro em meu governo. Mas nunca me deram trégua. Nunca deram uma manchete positiva em meu governo. Não me lembro de momento algum em que falaram […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva declarou nesta terça-feira, 15, durante um discurso na Argentina que “os donos de jornais e canais de TV (no Brasil) ganharam muito dinheiro em meu governo. Mas nunca me deram trégua. Nunca deram uma manchete positiva em meu governo. Não me lembro de momento algum em que falaram ‘Lula é bom’”. Lula fez estas declarações em discurso durante o Primeiro Congresso Internacional de RSE da Argentina.

O auditório estava lotado de ministros do governo da presidente Cristina Kirchner, deputados, prefeitos, vereadores e acadêmicos. No discurso, o ex-presidente relatou que um dia disse à mulher, Marisa, que “se ficarmos lendo jornais e revista, vamos ter azia. Simplesmente parei de ler”. Os ministros de Cristina, entre eles Julio De Vido, o homem forte de Cristina na área econômica, aplaudiram.

Mas Lula também destacou, como se ainda fosse presidente, que, “se alguém acha que um dia vou mexer um dedo para prejudicar a imprensa, esse dedo já caiu”.

Conteúdos relacionados