Luan Santana tem pedido negado para gravação de DVD
A prefeitura de São Paulo está tirando o sono do cantor Luan Santana que quer de todas as maneiras gravar em julho o seu novo DVD na terra da garoa. De acordo com Lauro Jardim, o staff do cantor recebeu dois pedidos seguidos de autorização de gravação negados pela prefeitura. Na primeira solicitação, a produção […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A prefeitura de São Paulo está tirando o sono do cantor Luan Santana que quer de todas as maneiras gravar em julho o seu novo DVD na terra da garoa.
De acordo com Lauro Jardim, o staff do cantor recebeu dois pedidos seguidos de autorização de gravação negados pela prefeitura.
Na primeira solicitação, a produção de Luan gostaria de gravar cenas desse DVD no topo do edifício Martinelli, um histórico prédio em São Paulo que já chegou a ser o mais alto da capital.
Após esperar um tempo, veio a resposta: Não autorizado. A segunda tentativa foi pedir a liberação para a gravação dentro do Shopping JK Iguatemi. A organização queria colocar 2 mil pessoas lá dentro, mas a prefeitura só autorizou 150. Diante disso, ainda não se tem informação de qual será o plano C dos produtores desse DVD.
Enquanto os produtores tentam resolver esse problema Luan Santana continua focado no trabalho e em seu time, o Corinthians. E falando no timão, durante o jogo entre Corinthians e San José pela Copa Libertadores da América, em Abril desse anos, a hashtag #LuanSComentaristaDoJogoDoTimao ficou em primeiro nos assuntos mais comentados do Twitter durante a noite.
O jogo foi um reencontro do time paulista com o boliviano depois da tragédia que matou o adolescente Douglas Beltrán Espada, de 14 anos. Um sinalizador disparado pela torcida do Corinthians acertou o garoto, que morreu em seguida. Luan aproveitou para fazer um pedido à torcida corintiana: “Todo mundo quer paz nos estádios. Por tudo que aconteceu na Bolívia, acho que só posso pedir isso mesmo. Muita paz”.
O sertanejo se emocionou com a visão privilegiada do campo do Pacaembu e com a torcida. “Eu vim muito pouco no estádio na minha vida. Toda vez que venho, me emociono. Aqui é diferente demais. Eu vim pela primeira vez na final da Libertadores e vi de tudo, torcedor chorando, gritando, famílias inteiras se emocionando. É demais”, declarou.
A primeira vez de Luan no campo foi justamente na vitória do Timão sobre o Boca Juniors no ano passado, jogo que rendeu ao time brasileiro o título da Libertadores por um placar de 2 a 0: “É um momento que nunca mais vou me esquecer”.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Jovem de 20 anos é ameaçado após comprar pacote de conteúdo adulto em Campo Grande
Coagido, rapaz atendeu às ameaças do autor, que exigiu dinheiro para não divulgar conversas
Enfermeira procura polícia para denunciar paciente em Campo Grande
Paciente da Santa Casa chamou enfermeira de “gorda” e ainda ameaçou profissionais: “Vocês não servem pra nada”
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.