Ladarense de 18 anos é presa com 62,7 kg de maconha e diz que veio ‘comprar banana’

O delegado João Paulo Santori da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) prendeu nesta quarta-feira (30), no bairro Jardim Los Angeles, jovem de 18 anos com 62,7 kg de maconha. Josilaine Lima de Jesus, que é de Ladário, foi presa em flagrante em sua casa, após a polícia receber denuncia anônima de estranha movimentação na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O delegado João Paulo Santori da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) prendeu nesta quarta-feira (30), no bairro Jardim Los Angeles, jovem de 18 anos com 62,7 kg de maconha. Josilaine Lima de Jesus, que é de Ladário, foi presa em flagrante em sua casa, após a polícia receber denuncia anônima de estranha movimentação na residência.

Ao averiguar, os policiais encontraram a droga, uma balança, uma fita adesiva e papel alumínio, elementos para a preparação da venda do entorpecente. Parte da droga estava enterrada, outra parte do lado da cama, onde Josilaine foi encontrada, e outra quantidade estava guardada dentro de preservativo, para manter a pureza.

Segundo o delegado, a droga seria vendida ou em Campo Grande ou no Rio de Janeiro, pois foi encontrada passagem com destino à capital carioca.

Criativa 

Na delegacia, Josilaine inventou três desculpas diferentes. A primeira foi que veio visitar uma tia; depois alegou que veio comprar banana. Por fim, disse ter filho especial e ter conhecido uma mulher no hospital que iria ajudá-la. De acordo com a jovem, a mulher a trancou dentro de casa com a droga e sumiu.

Josilaine não tem passagem pela polícia.

Conteúdos relacionados