Kaká faz golaço e Balotelli diz ter sido alvo de racismo em vitória do Milan
Kaká foi fundamental na vitória do Milan sobre o Catania por 3 a 1, de virada, na manhã deste domingo, pela 14ª rodada do Campeonato Italiano. Ainda querendo mostrar a Luiz Felipe Scolari que merece chance na seleção para a Copa do Mundo de 2014, o meia anotou um golaço, o 3° do time milanês […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Kaká foi fundamental na vitória do Milan sobre o Catania por 3 a 1, de virada, na manhã deste domingo, pela 14ª rodada do Campeonato Italiano. Ainda querendo mostrar a Luiz Felipe Scolari que merece chance na seleção para a Copa do Mundo de 2014, o meia anotou um golaço, o 3° do time milanês no triunfo, que impediu qualquer reação do Catania na partida.
No belo gol, o brasileiro mostrou uma de suas características principais: a velocidade. Ele recebeu passe em profundidade pela direita e atravessou todo o campo ofensivo com a bola dominada, deixando para trás os zagueiros.
Após entrar na área, foi quase até a linha de fundo e, antes de chutar, confundiu o goleiro rival, que penso que Kaká cruzaria. O meia optou por um chute fortíssimo, deixando sem chances o argentino Andújar.
Com a vitória, o Milan avança momentaneamente para a 8ª colocação no campeonato, deixando o incômodo 13° lugar. O Milan ainda pode ser ultrapassado por Lazio, Atalanta e Udinese, que ainda atuam neste domingo. Já o Catania segue amargando a lanterna, com apenas nove pontos em 14 jogos.
O triunfo, porém, também teve sua polêmica: Balotelli, no segundo tempo, se envolveu em briga com Spolli, zagueiro do Catania. Segundo a imprensa italiana, Balotelli acusou o rival de tê-lo chamado de “negro de m*”. Balo foi substituído minutos depois, e claramente ficou irritado enquanto estava no banco de reservas.
No resto da partida, o Catania chegou a abrir o placar, aos 12 minutos, com Cstro, aproveitando falha da zaga do Milan. O time do Catania ainda não havia atacado antes de marcar.
Mas a reação do time vermelho e preto começou sete minutos depois, com Montolivo, que recebeu cruzamento de Emanuelson e acertou chute de primeira.
A virada só saiu no 2° tempo: Balotelli soltou uma bomba em cobrança de falta e não deu chances para Andújar. Kaká fechou o placar aos 36 minutos.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bia Ferreira bate francesa e mantém cinturão de campeã mundial de boxe
Após 10 rounds, brasileira venceu em decisão unânime dos juízes
Defesa de Braga Netto nega obstrução nas investigações
Ex-ministro foi preso pela Polícia Federal no Rio de Janeiro
Motociclista desvia de carro, cai em avenida e morre após outro veículo passar por cima de sua cabeça
Rapaz perdeu o equilíbrio ao desviar de um carro e acabou sendo atingido por outro enquanto estava caído no chão
Rapaz é encaminhado para pronto-socorro após ser esfaqueado na Orla Ferroviária em Campo Grande
Após sofrer o ferimento, vítima caminhou até a esquina da Calógeras com a Maracaju, onde pediu socorro a populares
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.