Jovem viciado é morto com cinco tiros pelo padrasto após brigar com a família em MS

O crime aconteceu na tarde deste sábado (12), numa residência da rua Arnaldo Martins, no bairro Santa Terezinha, em Rio Verde – distante a 194 km de Campo Grande. Thalles Nunes Barbosa, de 24 anos, foi atingido por cinco tiros, de calibre 38. Segundo informações policiais, dois tiros atingiram a cabeça, um o peito, um […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O crime aconteceu na tarde deste sábado (12), numa residência da rua Arnaldo Martins, no bairro Santa Terezinha, em Rio Verde – distante a 194 km de Campo Grande. Thalles Nunes Barbosa, de 24 anos, foi atingido por cinco tiros, de calibre 38.

Segundo informações policiais, dois tiros atingiram a cabeça, um o peito, um o braço e um a perna. Entretanto, o disparo que matou a vítima foi na cabeça.

Os tiros foram disparados pelo padrasto de Barbosa, que está foragido, mas deve se entregar nesta segunda-feira (14), na Polícia Civil. A vítima era usuária de drogas e vivia em constante conflito com a família.

No dia do crime, Barbosa teria discutido com o padrasto, que sacou o revólver de calibre 38 e começou a atirar ainda no quintal da casa. Mesmo ferida, a vítima conseguiu entrar na sala da residência, onde o padrasto efetuou os dois disparos na cabeça.

Conteúdos relacionados