Jovem é vítima de estelionato em Ponta Porã

Uma mulher de 27 anos foi vítima de estelionato na forma tentada, como classifica a polícia, neste domingo (12). O crime aconteceu na cidade de Ponta Porã, que fica distante a 346 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações da Polícia Civil, a jovem tentou sacar dinheiro de sua conta corrente do Banco do Brasil e […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 27 anos foi vítima de estelionato na forma tentada, como classifica a polícia, neste domingo (12). O crime aconteceu na cidade de Ponta Porã, que fica distante a 346 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações da Polícia Civil, a jovem tentou sacar dinheiro de sua conta corrente do Banco do Brasil e constatou que não havia saldo. Ela decidiu tirar um extrato e viu que uma transferência online no valor de R$ 700, para a próxima segunda-feira (13), havia sido realizada, mesmo que ela não tendo feito a operação.

A mulher então decidiu verificar o cartão de crédito e percebeu que o limite aproximado de R$ 150 havia sido utilizado sem que ela tivesse autorizado. Outra informação que a vítima repassou à polícia é que a senha utilizada no banco pela internet havia sido alterada sem seu conhecimento.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Ponta Porã, onde será investigado.

Conteúdos relacionados