Incêndio mata idosa cadeirante e destrói casa em Campo Grande

Um incêndio matou uma mulher de 71 anos e destruiu completamente uma casa de madeira na madrugada deste sábado (28), no bairro Guanandi, na Rua Mirim, em Campo Grande. As chamas começaram por volta das 2h manhã. Licinéia Aparecida Moreira dos Santos,  teve dificuldades de sair do imóvel por ser cadeirante, e acabou morrendo. Guarnição […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um incêndio matou uma mulher de 71 anos e destruiu completamente uma casa de madeira na madrugada deste sábado (28), no bairro Guanandi, na Rua Mirim, em Campo Grande. As chamas começaram por volta das 2h manhã. Licinéia Aparecida Moreira dos Santos,  teve dificuldades de sair do imóvel por ser cadeirante, e acabou morrendo.

Guarnição do Batalhão de Choque da Polícia Militar que passava pelo local resgatou seis crianças e duas mães que estavam na casa do fundo, um adolescente que estava dormindo em outra casa, e mais uma senhora e criança. O Batalhão acionou o Corpo de Bombeiros, que não conseguiu resgatar a senhora de 71 anos.

Um adolescente também teve queimaduras pelo corpo e foi levado pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa. Seu estado de saúde é estável.

A casa vai passar por uma pericia para descobrir as causas do incêndio. O caso será investigado pela 5ª  Delegacia de Polícia de Campo Grande.

(Matéria editada às 09h33 para acréscimo de informações)

Conteúdos relacionados