Incêndio atinge fábrica na Itália e mata 7 pessoas

Um grande incêndio em uma fábrica de roupas administrada por chineses em Prato, na região italiana da Toscana, deixou provavelmente sete pessoas mortas na manhã deste domingo (1). O número não foi confirmado oficialmente pelas equipes de resgate porque até o momento apenas os restos de cinco operários foram identificados. Ainda não se sabe o […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um grande incêndio em uma fábrica de roupas administrada por chineses em Prato, na região italiana da Toscana, deixou provavelmente sete pessoas mortas na manhã deste domingo (1). O número não foi confirmado oficialmente pelas equipes de resgate porque até o momento apenas os restos de cinco operários foram identificados. Ainda não se sabe o que provocou as chamas, mas o fogo fez com que o teto de um galpão que servia de dormitório para os funcionários desabasse.

O alarme foi dado por um transeunte que percebeu uma longa coluna de fumaça sobre o local. Ele chamou imediatamente o Corpo de Bombeiros, que chegou rapidamente ao lugar do incêndio. As chamas já foram controladas. Além das vítimas fatais, outros dois chineses estão gravemente intoxicados.

Um dos operários mortos tentou salvar-se quebrando uma das vidraças do alojamento, mas deu de cara com barras de ferro bloqueando a via de fuga. Seu corpo foi encontrado com um braço para fora da janela.

Conteúdos relacionados