Identificados homens que teriam agredido vendedor em loja de carros de luxo na capital
Seis pessoas foram identificadas pela polícia por terem supostamente entrado na loja Big Star e agredido um vendedor. Um boletim de ocorrência foi registrado por conta dos danos causados na concessionária nesta sexta-feira (3) e Ney Teixeira do Rego, Rubens Riquelme Correia, Primo Moreschi Filho, Rafael Augusto Bossay Chita, Teodoro Gonçalves Gomes Barbosa e Hélcio […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Seis pessoas foram identificadas pela polícia por terem supostamente entrado na loja Big Star e agredido um vendedor. Um boletim de ocorrência foi registrado por conta dos danos causados na concessionária nesta sexta-feira (3) e Ney Teixeira do Rego, Rubens Riquelme Correia, Primo Moreschi Filho, Rafael Augusto Bossay Chita, Teodoro Gonçalves Gomes Barbosa e Hélcio Ramos foram encaminhados a delegacia para prestar depoimento.
Segundo a Polícia Civil, imagens do circuito interno da loja serão analisadas pela perícia para saber quem começou o transtorno e agrediu o vendedor. Três pessoas teriam causado a briga e a proprietária do local por pouco também não foi atingida pelo trio, ao tentar resolver a troca de um motor, de acordo com os funcionários.
De acordo com informações da polícia, um cliente e mais duas pessoas entraram em uma sala, junto com o vendedor da loja e a proprietária. Eles disseram que seria apenas uma conversa, mas exigiram a extensão na garantia do motor e, com os ânimos exaltados, acabaram agredindo o funcionário e quebrando um notebook. Funcionários relataram que a pessoa estava cobrando uma garantia maior do motor de uma caminhonete L200 Triton, que teria caído na água recentemente e a empresa teria descoberto o “trambique”.
O gerente de vendas, José Fernando Amaral, informou que a proprietária não foi agredida, mas o vendedor ficou com muitos ferimentos no rosto. Outra caminhonete chegou com mais homens na loja, minutos depois da agressão, os funcionários sem saber o que estava acontecendo chamaram a polícia informando um assalto. Os policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) e o Tático da Polícia Militar estavam no local. Seis pessoas foram encaminhadas para a 4ª D.P. (Delegacia de Polícia).
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é executado a tiros pelo garupa no Pioneiros
Autor e vítima estavam em uma moto Honda Fan, preta
‘Execução de 94% dos projetos propostos’, diz Governo do Estado sobre 2024
Segundo o executivo, a avaliação anual dos contratos de gestão apresentou resultado positivo
CBF anuncia candidatura de Brasília para sediar final da Libertadores
A decisão da competição será disputada no dia 29 de novembro
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.