Huawei lança o smartphone mais rápido do mundo a R$ 980

A Huawei lançou neste domingo, durante a Mobile World Congress 2013, realizado na fria Barcelona, o smartphone mais rápido do mundo. O celular é capaz de fazer download de conteúdo na rede 4G de 150 Mbps (50% maior que o do Iphone 5 e Galaxy SIII LTE, que fazem para 100 mbps). O aparelho, chamado […]

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A Huawei lançou neste domingo, durante a Mobile World Congress 2013, realizado na fria Barcelona, o smartphone mais rápido do mundo. O celular é capaz de fazer download de conteúdo na rede 4G de 150 Mbps (50% maior que o do Iphone 5 e Galaxy SIII LTE, que fazem para 100 mbps).

O aparelho, chamado de Ascend P2, será comercializado a partir do segundo trimestre deste ano a cerca de 399 euros (pouco mais de R$ 980) e possui tecnologia para competir com os smartphones mais avançados do mercado, como NFC, tela de 4,7 polegadas, velocidade de upload de 520 Kbps, tecnologia sensível na tela até mesmo ao uso de luvas e câmera de 13 megapixels.

O novo celular também tem a tecnologia Super Resolution Zoom 2X, para imagens mais nítidas quando utilizar o zoom e de reconhecimento facial, que identifica pessoas fotografadas em seus contatos – podendo compartilhar facilmente a imagem com elas. Já em termos de energia, a empresa afirmou que é 30% mais eficiente do que o Galaxy SIII.

Smartphones para as massas

A Murphy também fez sua estreia no show e prometeu conectividade no evento, que ironicamente, teve a queda da rede Wi-Fi, o que dificultou o trabalho de cerca de 500 participantes para o anúncio de Richard Yu, CEO da Huawei Grupo de Negócios de Consumidor, que foi inspirado em seu novo slogan corporativo “Torná-lo possível”, para lançar um aparelho que possa ganhar volume no competitivo mercado de smartphones.

A Huawei vê um cenário em que é possível lançar smartphones a preços mais baixos. Para o diretos global da Huawei Device, a empresa deve tornar-se familiar e atraente para milhões de pessoas ao redor do mundo, com equipamentos acessíveis e que, até agora, já são comercializados na China e na América Latina, mas ainda não nos EUA.

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