Homem tenta separar briga e é executado com disparo de arma de fogo

Um homem, identificado como Auro Lisboa Pacheco, 38 anos, foi atingido no abdômen pelo disparo de uma arma de fogo, enquanto tentava separar uma briga em uma praça da cidade de Aral Moreira, distante 402 quilômetros de Campo Grande, na noite de quarta-feira (16). De acordo com o site Pedro Juan News, por volta das […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem, identificado como Auro Lisboa Pacheco, 38 anos, foi atingido no abdômen pelo disparo de uma arma de fogo, enquanto tentava separar uma briga em uma praça da cidade de Aral Moreira, distante 402 quilômetros de Campo Grande, na noite de quarta-feira (16).

De acordo com o site Pedro Juan News, por volta das 22h15, uma Guarnição Policial Militar foi acionada por populares, que relataram que em uma praça da cidade havia ocorrido uma discussão entre duas pessoas e um dos envolvidos na briga teria efetuado um disparo de arma de fogo.

Após o disparo, a vítima tinha sido encaminhada para o Hospital Municipal da cidade. No local, os PMs foram informados que decido a gravidade do ferimento, Auro, tinha falecido.

Segundo testemunhas, um homem, identificado apenas como Rafael, iniciou uma discussão com outro de apelido Nambi, e a vítima entrou no meio da discussão no intuito de separar os dois. 

Quando houve o disparo da arma de fogo, fugiram do local. Foi realizado diligências com a intenção de localizar o suposto autor, porém, até o momento não foram encontrados.

 

Conteúdos relacionados