Homem tenta enforcar companheira por não aceitar separação em Campo Grande

Uma mulher de 48 anos foi agredida e teve o pescoço apertado pelo ex-companheiro de 58 anos. O caso aconteceu por volta das 22 horas da noite deste domingo (13) na rua Madalena, no bairro Santa Luzia, na Capital. De acordo com o boletim policial a vítima afirmou que conviveu com o autor das agressões […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 48 anos foi agredida e teve o pescoço apertado pelo ex-companheiro de 58 anos. O caso aconteceu por volta das 22 horas da noite deste domingo (13) na rua Madalena, no bairro Santa Luzia, na Capital.

De acordo com o boletim policial a vítima afirmou que conviveu com o autor das agressões por cerca de quatro meses, sendo que a duas semanas eles se separaram.

No entanto o homem não aceitou o rompimento e no domingo começou a agredir a ex-companheira com socos e ainda apertou o pescoço da vítima, quase a levando a óbito.

A mulher foi até da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga registrar o boletim de ocorrência onde foram comprovadas as lesões causadas pelo homem.

Conteúdos relacionados