Homem para, acende cigarro e é assaltado em Campo Grande

Um jovem de 23 anos foi assaltado na manhã desta segunda-feira (14) na vila Nhanhá, em Campo Grande. Ele parou por conta de um pedido de um isqueiro para acender um cigarro quando dois homens anunciaram o assalto. Eles estavam armados com facas e levaram a bicicleta, a carteira e o celular da vítima. De […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um jovem de 23 anos foi assaltado na manhã desta segunda-feira (14) na vila Nhanhá, em Campo Grande. Ele parou por conta de um pedido de um isqueiro para acender um cigarro quando dois homens anunciaram o assalto. Eles estavam armados com facas e levaram a bicicleta, a carteira e o celular da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência a vítima estava indo para o trabalho por volta das sete da manhã quando dois homens solicitaram que a vítima parasse e pediram isqueiro para acender o cigarro.

Quando parou para pegar o isqueiro os homens anunciaram o assalto. Eles estavam armados com facas, uma ‘peixeira’ e uma faca serrada. Os homens levaram todos os pertences da vítima.

O jovem afirma que não se recorda de muitas características físicas dos autores porque ficava olhando para as facas durante o assalto.Ele relata que um dos elementos era alto, moreno e olhos cor castanhos, com a barba bem fechada e o outro elemento era mais baixo.

O jovem destaca que ao final do assalto os autores o mandaram ir embora e não olhar para trás, sendo que os mesmos fugiram sentido Avenida Manoel da Costa Lima.

Conteúdos relacionados