Homem não aceita fim de relacionamento e mata mulher com 16 facadas em Sonora

O operador de máquinas Ivanildo Pedro da Silva, 30 anos, assassinou a ex-mulher com 16 facadas porque não aceitava o fim do relacionamento. O crime aconteceu por volta das 23 horas desta sexta-feira (29), na residência onde o casal morava, em Sonora a 351 km de Campo Grande. Mariluza Bento de Souza, 27 anos, foi […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O operador de máquinas Ivanildo Pedro da Silva, 30 anos, assassinou a ex-mulher com 16 facadas porque não aceitava o fim do relacionamento. O crime aconteceu por volta das 23 horas desta sexta-feira (29), na residência onde o casal morava, em Sonora a 351 km de Campo Grande. Mariluza Bento de Souza, 27 anos, foi morta com golpes de faca que atingiram o pescoço, as costas e o peito. Segundo a perícia a jovem tentou se defender.

De acordo com um irmão da vítima, Mariluza e Silva estavam casados há 12 anos, porém há aproximadamente dois meses se desentenderam e estavam se separando. O operador de máquinas não aceitava o fim do relacionamento, mas não era considerado um homem violento pela família da vítima.

Após matar a ex-mulher dentro da casa onde morava com ela, Silva fugiu e está sendo procurado pela Polícia Civil de Sonora. O corpo de Mariluza foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim e foi liberado para a família por volta das 9h20 deste sábado (30).

Os três filhos do casal, todos menores de idade, estão com a família da vítima.

Conteúdos relacionados