Homem é morto com facada e família acredita em acerto de contas

Oliver Aparecido dos Santos, 36 anos, morreu após levar uma facada na região do tórax, na tarde deste domingo (24), no Jardim Noroeste, região leste de Campo Grande. De acordo com o irmão da vítima, Valdecir dos Santos, o irmão era usuário de drogas e já havia sido internado cinco vezes. O tio da vítima, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Oliver Aparecido dos Santos, 36 anos, morreu após levar uma facada na região do tórax, na tarde deste domingo (24), no Jardim Noroeste, região leste de Campo Grande. De acordo com o irmão da vítima, Valdecir dos Santos, o irmão era usuário de drogas e já havia sido internado cinco vezes.

O tio da vítima, Dirceu Biscaia dos Santos, acredita que o crime se trata de um acerto de contas. “Eu sabia que um dia isto iria acontecer. Ou era morte ou cadeia”, afirmou. Oliver era conhecido como Levi e não tinha residência fixa.

Um morador, que preferiu não ter o nome revelado, relata que chegou a ouvir a vítima ‘resmungando’, porém não teve tempo de ver nada. Uma vizinha tentou reanimá-lo, mas a vítima já tinha falecido.

A Polícia Militar afirmou que o homem tinha uma ficha extensa, porém sem nenhum crime considerado grave. Furtos e abordagens eram os registros junto à polícia. De acordo com o delegado, Márcio Custódio, existem dois suspeitos de ter cometido o crime. A PM e a Polícia Civil estão realizando buscas pelas redondezas.

Conforme testemunhas relataram à polícia, a discussão entre autor e vítima começou em um bar da região e ele acabou sendo esfaqueado no meio da rua. A perícia também está no local do crime.

Conteúdos relacionados