Homem é assassinado com 24 facadas dentro de borracharia

Ruben Martins Coelho, 51 anos, mais conhecido como “Negão”, foi assassinado dentro da própria borracharia na tarde deste domingo (27), no Jardim Água Boa, em Dourados – distante a 225 km de Campo Grande. Ele foi encontrado ensanguentado, caído dentro do estabelecimento que fica no cruzamento da Rua Hayel Bon Faker com a Rua Manoel […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ruben Martins Coelho, 51 anos, mais conhecido como “Negão”, foi assassinado dentro da própria borracharia na tarde deste domingo (27), no Jardim Água Boa, em Dourados – distante a 225 km de Campo Grande.

Ele foi encontrado ensanguentado, caído dentro do estabelecimento que fica no cruzamento da Rua Hayel Bon Faker com a Rua Manoel Rasslen.

O borracheiro apresentava 24 ferimentos provocados por facadas, sendo dez na cabeça, duas no braço esquerdo, uma na perna esquerda, duas do lado esquerdo do tórax, uma no rosto e oito no abdômen. No local, havia indícios de luta corporal, já que alguns objetos estavam esparramados pelo chão.

As autoridades encontraram duas facas com vestígios de sangue. O corpo foi avistado por uma pessoa que parou na borracharia para trocar o pneu do carro, e em seguida acionou a polícia. O caso está sendo investigado. O suspeito do crime pode ser um ex-funcionário da vítima, que também é ex-presidiário e está sendo procurado.

Conteúdos relacionados