Homem desaparece depois de pular no rio para salvar criança de afogamento

Vagner Leandro de Almeida Miranda, de 22 anos, está desaparecido deste da tarde de ontem (29) após pular no Rio Verde, em Três Lagoas (MS), para salvar uma criança. Segundo o boletim de ocorrência, que foi registrado pelo patrão do jovem, que trabalhava de serviços gerais em uma cerâmica no município, ele foi ao local […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Vagner Leandro de Almeida Miranda, de 22 anos, está desaparecido deste da tarde de ontem (29) após pular no Rio Verde, em Três Lagoas (MS), para salvar uma criança.

Segundo o boletim de ocorrência, que foi registrado pelo patrão do jovem, que trabalhava de serviços gerais em uma cerâmica no município, ele foi ao local nadar com outras pessoas quando viu uma criança que estava com o grupo se afogando e pulou nas águas para salvá-la. Após conseguir tirar o menino da água, o jovem não mais voltou à margem e desapareceu.

Segundo relato do registro policial, pessoas que estavam com Vágner não atenderam pedido de socorro do rapaz e umas das suspeitas é que desavenças podem ter contribuído para seu desaparecimento no rio.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Brasilândia e está sendo tratado como morte a esclarecer. Equipe do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas está realizando buscas pelo rio para tentar encontrar o corpo.

Conteúdos relacionados