Homem de 43 anos pula no rio Douradão e morre afogado no interior do Mato Grosso do Sul

Paulo Silvério da Silva, 43, morreu afogado no final da tarde deste domingo (24), no rio Douradão, em Japorã, a 477 km da capital. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar de Japorã foi acionada por volta das 18h para comparecer no local após ser informada de que uma pessoa acabara de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Paulo Silvério da Silva, 43, morreu afogado no final da tarde deste domingo (24), no rio Douradão, em Japorã, a 477 km da capital. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar de Japorã foi acionada por volta das 18h para comparecer no local após ser informada de que uma pessoa acabara de se afogar.

A testemunha, Edson da Cruz Oliveira, contou que ao chegar ao rio viu a vítima pular e não voltar à superfície depois de um tempo. O rio Douradão tem cerca de três metros de profundidade. Populares entraram na água para tentar achar Paulo, mas não conseguiram. O Corpo de Bombeiros de Mundo Novo foi acionado e encontrou o corpo da vítima, já sem vida.

Paulo havia chegado de motocicleta Honda CG/125, placas NRG 2154. O veículo ficou sob a responsabilidade de seu irmão, Nelson da Silva, que acompanhou o desfecho da ocorrência.

Conteúdos relacionados