Homem com clavícula quebrada espera por cirurgia na Santa Casa desde quarta

O contador Leandro Tenório Cavalcante, entrou em contato com a reportagem, informando que o irmão, o auxiliar de produção Thiago Tenório Cavalcante de 24 anos, que quebrou a clavícula, espera por cirurgia em jejum na Santa Casa de Campo Grande, desde a última quarta-feira (17). Segundo o contador, lhe foi informado, que o auxiliar de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O contador Leandro Tenório Cavalcante, entrou em contato com a reportagem, informando que o irmão, o auxiliar de produção Thiago Tenório Cavalcante de 24 anos, que quebrou a clavícula, espera por cirurgia em jejum na Santa Casa de Campo Grande, desde a última quarta-feira (17).

Segundo o contador, lhe foi informado, que o auxiliar de produção vítima de acidente de moto, não foi para a sala de cirurgia por falta de platina no hospital.

“Tem mais de 40 pacientes lá [pré-ortopedia], e cada vez chega mais gente, não tem nem onde colocar mais pessoas, é perigoso alguém morrer lá”, conta Leandro.

O contador, também ressalta, que além da fome por conta do jejum, que deve ser feito no caso, 12 horas antes da cirurgia, Thiago não consegue dormir por conta das fortes dores.

A reportagem ligou no setor de ortopedia, que não soube informar a situação atual dos pacientes e nem se realmente falta platina no hospital. O setor informou um número de telefone, para mais esclarecimentos, porém até a publicação ninguém atendeu.

Conteúdos relacionados