Homem capota carro na MS-276 e morre após ser levado para hospital em Dourados

Claudir José Rosa, 43 anos, morador na cidade de Echaporã, no interior de São Paulo, morreu por volta das 2h da madrugada deste domingo (5), no Hospital da Vida de Dourados. Ele teria sido vítima de um acidente automobilístico por volta das 18h20 de ontem (4) na MS-276. De acordo com o site Dourados News, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Claudir José Rosa, 43 anos, morador na cidade de Echaporã, no interior de São Paulo, morreu por volta das 2h da madrugada deste domingo (5), no Hospital da Vida de Dourados. Ele teria sido vítima de um acidente automobilístico por volta das 18h20 de ontem (4) na MS-276.

De acordo com o site Dourados News, o acidente ocorreu quando ele trafegava em um veículo VW/Parati, com placas EMV 9902, de Echaporã-SP, pela rodovia MS-276, nas proximidades do município de Deodápolis.

Gilberto João Amaro, 41 anos, que viajava com Claudir, contou que o amigo perdeu o controle do veículo no local conhecido como curva da fecularia. Segundo o passageiro, que também mora na cidade de Echaporã, o carro teria saído da pista e acabou capotando.

No momento do acidente, Claudir sofreu vários ferimentos graves e foi encaminhado para o Hospital Cristo Rei, em Deodápolis, ainda com vida. No entanto, devido a gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para Dourados, onde não resistiu e acabou morrendo.

Conteúdos relacionados