Homem agride faz mulher e enteado reféns em MS

Um vendedor autônomo, de 28 anos de idade, que convivia com uma jovem de 23 anos, foi preso está semana por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo, em sua casa no Bairro São Jorge. Na madrugada de segunda-feira (21), uma pessoa não identificada, ligou para o Pelotão da PM, informando […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um vendedor autônomo, de 28 anos de idade, que convivia com uma jovem de 23 anos, foi preso está semana por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo, em sua casa no Bairro São Jorge.

Na madrugada de segunda-feira (21), uma pessoa não identificada, ligou para o Pelotão da PM, informando que em determinado endereço, um homem estava espancando uma mulher e seu filho, uma criança de cinco anos de idade, filho dela de um relacionamento anterior.

Quando os policiais se aproximaram da residência, puderam ouvir o choro das vítimas, que também gritavam por socorro. Quando notou a presença dos militares, o acusado trancou as portas da casa e se recusava a abri-la, para que as vítimas pudessem ser socorridas.

A mulher chorava muito e dizia que seu marido iria matá-la. Sem opção, os policiais arrombaram a porta do imóvel e fizeram à detenção do homem, que resistiu à prisão, entrando em luta corporal com os militares.

Dominado, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia e em seguida a Cadeia Pública de Mundo Novo, onde permanece à disposição da Justiça, enquanto a moça, com várias lesões pelo corpo e o seu filho, com uma forte crise de choro, foram levados ao hospital de plantão.

Conteúdos relacionados