Grávida morre após comer bombom presenteado por namorado em SE

A jovem Daiane Conceição dos Santos, 21, que estava grávida de três meses, morreu supostamente envenenada após comer um bombom dado de presente pelo namorado, no povoado Lagoa Verde, localizado na zona rural de Carira (a 106km de Aracaju), na noite dessa terça-feira (1º). Passando mal, Daiane ainda chegou a ser socorrida por familiares para […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A jovem Daiane Conceição dos Santos, 21, que estava grávida de três meses, morreu supostamente envenenada após comer um bombom dado de presente pelo namorado, no povoado Lagoa Verde, localizado na zona rural de Carira (a 106km de Aracaju), na noite dessa terça-feira (1º).

Passando mal, Daiane ainda chegou a ser socorrida por familiares para o hospital da cidade de Itabaiana (a 52km de Aracaju), mas morreu.

De acordo com o hospital de Itabaiana, devido à suspeita de envenenamento, o corpo dela foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Aracaju na madrugada desta quarta-feira (2), onde foram coletadas amostras para realização de exames toxicológicos que vão identificar se ela ingeriu veneno ou não. O resultado deve sair em até 30 dias.

O corpo da jovem já está sendo velado pela família em Lagoa Verde e será enterrado às 15h desta quarta-feira, no cemitério de Carira.

Familiares contaram que Daiane namorava um homem casado e que, ao informar sobre a gravidez, ele insistiu que ela abortasse o feto, porém a jovem não aceitou. “Ontem ela saiu para se encontrar com ele e quando voltou já chegou passando mal, desmaiando e vomitando”, contou um parente, que pediu para não ser identificado.

A família da jovem informou que vai cobrar da polícia investigação sobre a morte dela, porém ainda não registrou BO (Boletim de Ocorrência) sobre o caso.

A reportagem entrou em contato com a delegacia de Carira e foi informado que não havia registro de BO sobre a morte da jovem.

Conteúdos relacionados