Governador exonera peemedebista que foi presidente do PT em Mato Grosso do Sul

O ex-presidente estadual do PT, Mariano Duarte Cabreira, foi exonerado da Governadoria conforme publicação do Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (7). Segundo a publicação, o ex-presidente do PT ocupava cargo em comissão de Direção Superior e Assessoramento, símbolo DGA-1. Mariano poderá ser reconduzido ao respectivo cargo efetivo do Quadro Permanente de Pessoal do Poder…

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O ex-presidente estadual do PT, Mariano Duarte Cabreira, foi exonerado da Governadoria conforme publicação do Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (7).

Segundo a publicação, o ex-presidente do PT ocupava cargo em comissão de Direção Superior e Assessoramento, símbolo DGA-1. Mariano poderá ser reconduzido ao respectivo cargo efetivo do Quadro Permanente de Pessoal do Poder Executivo, a contar do dia 1° de novembro.

De acordo com o símbolo de nomeação, o DGA-1, o salário de Mariano era de R$5.116,66, com até 60% de adicional, podendo chegar a R$ 8.186,66. Cabreira esteve internado em estado grave no final de agosto após um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Assina pelo decreto “P” n° 4.450 o governador André Puccinelli.

Conteúdos relacionados