Goleiro da seleção brasileira fala sobre o sonho de ser campeão mundial

A vida de goleiro não é fácil. Campeão europeu com a Internazionale de Milão em 2010, Júlio César conquistou quase tudo o que podia com o clube italiano, antes de se transferir para o Queens Park Rangers. No entanto, o goleiro titular da seleção brasileiro ainda mantém bem vivo o sonho de conquistar a Copa […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A vida de goleiro não é fácil. Campeão europeu com a Internazionale de Milão em 2010, Júlio César conquistou quase tudo o que podia com o clube italiano, antes de se transferir para o Queens Park Rangers. No entanto, o goleiro titular da seleção brasileiro ainda mantém bem vivo o sonho de conquistar a Copa do Mundo. A última participação do jogador em mundiais, em 2010, lhe traz algumas recordações tristes, principalmente a eliminação para a Holanda.

“Muitas pessoas falaram: “você se cobra muito, você acha que foi o culpado”. Não tem isso, eu não acho que eu fui o culpado, eu não acho que eu fui o responsável direto da eliminação do Brasil, mas eu tomei um gol que eu acho que eu não deveria ter tomado. É uma coisa minha, que é difícil conviver. Toda vez que eu vejo o lance, bate aquela tristeza”, disse para o Globo Esporte.

“Falta aquele pontinho, que é a Copa do Mundo. Eu não quero ganhar a Copa para apagar aquilo que eu fiz em 2010. Não, eu quero ganhar a Copa do Mundo, porque eu quero ganhar a Copa do Mundo. Porque eu vou ter uma carreira brilhante, mas vai faltar aquela coisinha, o ponto final do livro, sabe, o The End”, finalizou o atleta do QPR.

Conteúdos relacionados