Garoto sai da escola, atravessa a rua para comprar doces e é atropelado na Capital

Um fato corriqueiro que acontece nas imediações das escolas de Campo Grande acabou em acidente hoje em Campo Grande. Um garoto de 10 anos, acompanhado por vários colegas, saiu da escola e, ao atravessar a rua para ir a uma conveniência comprar doces, foi atropelado por uma moto bizz. O acidente aconteceu por volta das […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um fato corriqueiro que acontece nas imediações das escolas de Campo Grande acabou em acidente hoje em Campo Grande. Um garoto de 10 anos, acompanhado por vários colegas, saiu da escola e, ao atravessar a rua para ir a uma conveniência comprar doces, foi atropelado por uma moto bizz.

O acidente aconteceu por volta das 11h30min na avenida da Capital, bairro Coronel Antonino, próximo ao Educandário Getúlio Vargas.

O garoto Luigi Gabriel, de 10 anos, estudante da Escola Estadual Henrique Ciryllo Correa, deixou a escola e em companhia de colegas atravessou a avenida, sendo colhido pela moto, conduzida por Francielli, de 20 anos.

Pessoas que passavam pelo local do acidente, afirmaram que é comum os alunos da escola atravessarem a rua e nem sempre com o cuidado necessário, correndo risco de atropelamento.

Luigi sofreu escoriações no braço e foi levado ao UPA Coronel Antonino com suspeita de fratura na perna.

Conteúdos relacionados