Garoto de oito anos tenta impedir o pai de se jogar de viaduto em Campo Grande

O homem continua no local, que está interditado e tumultua o trânsito na região da avenida Ernesto Geisel e rua Salgado Filho.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O homem continua no local, que está interditado e tumultua o trânsito na região da avenida Ernesto Geisel e rua Salgado Filho.

Nem o filho do pedreiro W.B., de 26 anos, o fez desistir da ideia de se jogar do viaduto da avenida Salgado Filho, em Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (2). O homem continua no local, que está interditado e tumultua o trânsito da região.

A ex-mulher, que teria se separado do rapaz há uma semana e um amigo também tentaram conversar com o rapaz, que não quis nem ouvi-los e continua no local, de joelhos, do lado de fora das grades de proteção.

Três militares dos Bombeiros estão dentro do rio Anhanduí  já preparados para um possível resgate. O pedreiro ameaça se jogar há uma hora do viaduto da avenida Salgado Filho, em Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (2).

Segundo a tia, Valdelina França Lemos, o rapaz teria terminado o relacionamento com a mulher há uma semana e estaria inconsolável com o fato.

Um oficial do Bope (Batalhão de Operações Especiais) e um oficial dos Bombeiros tentam impedi-lo de se jogar no rio Anhanduí. As avenidas Ernesto Geisel e a Salgado Filho estão interditadas.

O trânsito está tumultuado no local e a orientação do Batalhão de Trânsito é que a população evite passar por lá.

Conteúdos relacionados