Funcionários da Mega Serv são retirados, após concursados reclamarem de ‘chefia indevida’

Após servidores concursados denunciarem ao Midiamax que funcionários da Mega Serv estariam atuando na Central do Cidadão como chefia, a Prefeitura de Campo Grande retirou-os do serviço de limpeza, segundo funcionários municipais.  A Mega Serv disponibilizava em torno de 12 funcionários para atuarem no local. Segundo uma das funcionárias que preferiu não se identificar por […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após servidores concursados denunciarem ao Midiamax que funcionários da Mega Serv estariam atuando na Central do Cidadão como chefia, a Prefeitura de Campo Grande retirou-os do serviço de limpeza, segundo funcionários municipais. 

A Mega Serv disponibilizava em torno de 12 funcionários para atuarem no local. Segundo uma das funcionárias que preferiu não se identificar por medo de represálias, que segundo ela já estariam acontecendo, um sindicato teria ajudado a retirar os funcionários.

“Um sindicato veio aqui e mostrou que eles estavam indevidamente, já que a contratação da Mega Serv seria só para limpeza de posto de saúde”, ressaltou. Segundo ela, nada foi explicado pela chefia da Prefeitura de Campo Grande e que “só perguntam quem denunciou à imprensa”.

Além disso, os concursados ainda afirmam que os funcionários da Mega Serv devem voltar em janeiro para a manutenção da Central do Cidadão, tempo apenas para “regularizar o contrato”, afirmam.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura, mas após quatro dias o Midiamax ainda não recebeu nenhuma reposta. A Mega Serv faz parte das empresas investigadas pela CPI do Calote da Câmara, que investigou os contratos emergenciais com a prefeitura e apontou irregularidades.

Conteúdos relacionados