Funcionário de lava jato é detido após ‘sumir’ com veículo de cliente

O funcionário de um lava jato de Dourados (MS) foi detido na noite desta segunda-feira (29), no Jardim Maracanã. Ele estava com o veículo de uma cliente do estabelecimento, que deu queixa na delegacia, após ir ao local buscar o veículo e não encontrá-lo. De acordo com a polícia, a mulher deixou o GM Celta, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O funcionário de um lava jato de Dourados (MS) foi detido na noite desta segunda-feira (29), no Jardim Maracanã. Ele estava com o veículo de uma cliente do estabelecimento, que deu queixa na delegacia, após ir ao local buscar o veículo e não encontrá-lo.

De acordo com a polícia, a mulher deixou o GM Celta, de cor prata, para lavar. Quando retornou no final da tarde, o proprietário do lava jato percebeu que o veículo e um funcionário haviam sumido.

Os dois foram até a delegacia registrar o fato.

Por volta das 20h30, policiais do Getam (Grupamento Especial Tático Motorizado) encontraram o funcionário do lava jato com o veículo e mais duas pessoas, na Rua Monte Alegre.

Levados à delegacia, as duas pessoas que estavam de carona foram ouvidas e liberadas. O funcionário foi preso e autuado por furto qualificado.

Conteúdos relacionados