Funcionário da Petrobrás capota carro e morre na BR-158 em MS

O motorista Hermano Alves Farias de 38 anos, morreu após capotar um Kadet (BGU 0092 de Guararapes-SP), na BR-158 próximo a entrada da construção da fábrica de fertilizantes da Petrobras, na zona rural de Três Lagoas (335 km de Campo Grande). De acordo com o site Rádio Caçula Hermano, morador de Guararapes (SP), estava em […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O motorista Hermano Alves Farias de 38 anos, morreu após capotar um Kadet (BGU 0092 de Guararapes-SP), na BR-158 próximo a entrada da construção da fábrica de fertilizantes da Petrobras, na zona rural de Três Lagoas (335 km de Campo Grande).

De acordo com o site Rádio Caçula Hermano, morador de Guararapes (SP), estava em Três Lagoas a trabalho para a UFN3, unidade de fertilizantes nitrogenados da Petrobras. Ao sair do alojamento, localizado às margens da BR-158, o motorista colidiu o carro contra um caminhão. Após a batida o veículo capotou.

De acordo com o caminhoneiro Édson Alberto Silva de 45 anos, que transitava no sentido oposto com uma carreta Volvo de placas no sentido Três Lagoas-Brasilândia, o motorista do carro de passeio se abaixou para pegar algo, momento em que invadiu a pista contrária numa curva.

Édson conta que tentou evitar a colisão, porém o carro bateu na lateral do caminhão e capotou várias vezes posteriormente. A PRF acredita que a vítima dirigia o carro sem o cinto de segurança por ter sido arremessado para foram do carro.

Conteúdos relacionados