Frentista salva adolescente que se afogava no rio Taquari

Não é o dia do seu aniversário, mas 14 de julho de 2013 passou a ser considerada a data do renascimento do adolescente Mário Marcio da Silva, de 17 anos, que mora em Campo Grande e esta a passeio em Coxim. Na tarde deste domingo, o adolescente se afogava no rio Taquari, na zona urbana […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Não é o dia do seu aniversário, mas 14 de julho de 2013 passou a ser considerada a data do renascimento do adolescente Mário Marcio da Silva, de 17 anos, que mora em Campo Grande e esta a passeio em Coxim.

Na tarde deste domingo, o adolescente se afogava no rio Taquari, na zona urbana de Coxim, quando foi salvo pelo frentista André Luiz Souza Batista, de 21 anos. Ao avistar a cena, Batista pulou no rio para tirar Silva.

Ainda emocionado, o frentista contou que o adolescente já não tinha mais forças para brigar contra a água e começava a rodar. Segundo Silva, ele brincava no rio com amigos, próximo a praça do Flutuante, quando sentiu câimbras.

Por conta das dores, o adolescente começou a descer junto com a correnteza, percorrendo aproximadamente 200 metros. O Corpo de Bombeiros foi acionado e colocava o barco no rio para dar início as buscas, quando ele apareceu, para alívio de todos.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)