Force India acerta com mexicano e reduz chances de Felipe Nasr na F-1

A Force India confirmou nesta quinta-feira (12) a contratação de Sergio Pérez para ser companheiro de equipe do alemão Nico Hulkenberg para a temporada de 2014 na Fórmula 1. Pérez, que em 2013 correu pela McLaren ao lado de Jenson Button e foi demitido da escuderia há algumas semanas, ainda conseguiu se garantir na equipe […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Force India confirmou nesta quinta-feira (12) a contratação de Sergio Pérez para ser companheiro de equipe do alemão Nico Hulkenberg para a temporada de 2014 na Fórmula 1.

Pérez, que em 2013 correu pela McLaren ao lado de Jenson Button e foi demitido da escuderia há algumas semanas, ainda conseguiu se garantir na equipe que ficou na sexta posição entre os construtores na última temporada.

“Ir para a Force India era minha primeira opção e estou muito feliz com o acerto. É uma equipe jovem, com muita determinação, que tem produzido carros competitivos nos últimos anos”, comentou o mexicano.

A confirmação de Pérez na Force India deixa poucas vagas abertas na F-1 para 2014. Apenas a Sauber e a pequena Caterham ainda não definiram sua dupla de pilotos, e a Marussia tem uma vaga aberta.

O brasileiro Felipe Nasr é um dos pilotos que ainda busca uma vaga para estrear na categoria no próximo ano e chegou a citar a Force India como opção durante o último GP do Brasil, em outubro.

A dupla da Force India em 2013 é outra que está a pé: tanto o alemão Adrian Sutil quanto o escocês Paul di Resta ainda não conseguiram um lugar no grid para o próximo ano.

Conteúdos relacionados