FFMS notifica Sete de Dourados após acusações em nota

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) se posicionou sobre uma nota de repúdio divulgada pelo Sete de Dourados após empate em 1 a 1 com o Águia Negra neste domingo, no Douradão. O clube douradense foi notificado pela FFMS que exigiu provas das acusações publicadas. O caso será resolvido pela Justiça […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) se posicionou sobre uma nota de repúdio divulgada pelo Sete de Dourados após empate em 1 a 1 com o Águia Negra neste domingo, no Douradão. O clube douradense foi notificado pela FFMS que exigiu provas das acusações publicadas. O caso será resolvido pela Justiça Desportiva.

Em nota, o Sete disse que a entidade tem agido de má fé, a fim de prejudicar a equipe. Os dirigentes também consideraram como lamentável o desempenho do árbitro Erlanderson Martinez e de Leandro dos Santos Rubero, um de seus assistentes, durante o jogo no Douradão, alegando que eles foram escalados com o objetivo de “prejudicar”.

Nota da FFMS – A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul notificou o Clube Desportivo 7 de Setembro a apresentar provas das acusações que faz em ‘nota de repudio” publicada nos meios de comunicação. Após o prazo para a apresentação das provas os documentos serão encaminhados ao TJD para as devidas providencias.

Conteúdos relacionados