Felipão faz a barba, mas se nega a raspar bigode por patrocinador

Garoto-propaganda, o técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, fez a barba num evento, nesta segunda-feira, em São Paulo. Patrocinado pela Gillette, o treinador, porém, não raspou o bigode. “Uso ele há 40 anos, mesmo tempo que estou casado. Seu eu tiro, minha mulher me larga”, brincou Felipão. Segundo o blog do Erich Beting, a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Garoto-propaganda, o técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, fez a barba num evento, nesta segunda-feira, em São Paulo. Patrocinado pela Gillette, o treinador, porém, não raspou o bigode.

“Uso ele há 40 anos, mesmo tempo que estou casado. Seu eu tiro, minha mulher me larga”, brincou Felipão.

Segundo o blog do Erich Beting, a empresa que já patrocina a seleção brasileira e os jogadores Paulinho, Oscar e Lucas, cogitou na negociação com o técnico que ele raspasse o bigode. O técnico recusou o apelo.

Durante o evento desta segunda, Felipão negou ser supersticioso, mas disse que nunca cogitou tirar o bigode. “Tirei uma vez só há mais de vinte anos, mas nunca mais”, afirmou.

Na próxima semana, o técnico conhecerá os adversários da seleção brasileira na primeira fase da Copa do Mundo. No dia 6 de dezembro, a Fifa sorteará os grupos do Mundial. O evento acontecerá na Costa do Sauípe, na Bahia.

Conteúdos relacionados