FBI procura três homens sobre o ataque em Benghazi

O FBI está buscando três homens na Líbia em meio a sua investigação sobre o ataque às unidades dos EUA em Benghazi. O incidente ocorrido em 11 de setembro de 2012 deixou quatro norte-americanos mortos, incluindo o embaixador dos EUA para a Líbia. O FBI divulgou na quarta-feira fotos tiradas de imagens de vídeos de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O FBI está buscando três homens na Líbia em meio a sua investigação sobre o ataque às unidades dos EUA em Benghazi. O incidente ocorrido em 11 de setembro de 2012 deixou quatro norte-americanos mortos, incluindo o embaixador dos EUA para a Líbia.

O FBI divulgou na quarta-feira fotos tiradas de imagens de vídeos de três homens no local dos ataques, mas cujas identidades são desconhecidas. Esta é a primeira evidência pública da investigação em sete meses.

Em algumas das fotos, pelo menos um dos homens parece estar carregando armas.

Um oficial dos EUA disse que os homens não foram acusados de terem feito os ataques. Em vez disso, o anúncio do FBI é uma tentativa de contar com a ajuda da população para encontrar os três homens. O FBI não conseguiu identificar ou encontrá-los depois de meses de investigação.

No dia 11 de setembro de 2012, um ataque atingiu um posto diplomático dos EUA em Benghazi, na Líbia, e uma agência de inteligência, matando o embaixador norte-americano Christopher Stevens. As informações são da Dow Jones.

Conteúdos relacionados