Família identifica corpo de homem encontrado à beira de córrego

Familiares identificaram o homem encontrado morto na manhã desta quarta-feira em Dourados. Trata-se de Paulo César de Oliveira Pedroso, de 31 anos. Ele recebeu três tiros no peito e o corpo estava à beira do Córrego Laranja Doce, na MS-477, que liga Dourados ao distrito de Panambi. O corpo foi encontrado por um funcionário de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Familiares identificaram o homem encontrado morto na manhã desta quarta-feira em Dourados. Trata-se de Paulo César de Oliveira Pedroso, de 31 anos.

Ele recebeu três tiros no peito e o corpo estava à beira do Córrego Laranja Doce, na MS-477, que liga Dourados ao distrito de Panambi.

O corpo foi encontrado por um funcionário de uma empresa do Estado que presta serviços na ponte localizada naquela via. Ele comunicou as autoridades.

A prima de Paulo César, após ser informada pela imprensa sobre as características do corpo – tatuagens no abdome, costas e braços (um dragão) – decidiu procurar o IML, identificando o primo.

Ainda de acordo com ela, Paulo César morava no bairro Parque das Nações, no entanto, não tinha contato com a família há muito tempo.

Conteúdos relacionados