Falta de pagamento teria deixado a Funsat com telefones cortados por uma semana

Os telefones de alguns departamentos da Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat) ficaram cortados – não efetuavam ligações, só recebiam – durante toda a semana passada. A denúncia foi feita por um funcionário que não quis se identificar, por medo de represálias, mas que acredita não tenha ocorrido problemas técnicos e sim falta […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os telefones de alguns departamentos da Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat) ficaram cortados – não efetuavam ligações, só recebiam – durante toda a semana passada.

A denúncia foi feita por um funcionário que não quis se identificar, por medo de represálias, mas que acredita não tenha ocorrido problemas técnicos e sim falta de pagamento da conta. “Não nos explicaram nada, o porquê que cortou, mas prejudicou nosso trabalho”, alega.

O diretor-presidente da Funsat, Aldo Donizete, foi procurado pela reportagem durante toda a manhã para justificar o fato, mas ele alegou que está em uma reunião e não pôde responder de imediato. O Midiamax ainda aguarda o retorno das ligações.

Conteúdos relacionados